Filters : "2019" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE, MÍDIAS SOCIAIS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Caroline Oliveira de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, C. O. de. (2019). Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • NLM

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
    • Vancouver

      Carvalho CO de. Da tela às telas: a obra de arte na era do Instagram [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/559035d7-4e45-45d0-a4b6-e85727864fa9/tc4153-caroline-carvalho-tela.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, RELAÇÕES PÚBLICAS GOVERNAMENTAIS, CAMPANHA ELEITORAL, MÍDIAS SOCIAIS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORIANO, Haline Aparecida de Oliveira. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? . 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Floriano, H. A. de O. (2019). Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • NLM

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
    • Vancouver

      Floriano HA de O. Educação como pauta: o que se escolhe comunicar? : cidadania e democracia na comunicação das propostas de governo de Jair Bolsonaro para a educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4e03036-1633-438d-8cb2-a2b872fe73cb/tc4160-haline-floriano-educacao.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, NUTRIÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, PALADAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Carolina Santana. Mukbang: comensalidade na era 4.0. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5db0348-65b3-4040-9475-f01fb7f097f8/Carolina%20Santana%20Spinelli_2019.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Spinelli, C. S. (2019). Mukbang: comensalidade na era 4.0 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5db0348-65b3-4040-9475-f01fb7f097f8/Carolina%20Santana%20Spinelli_2019.pdf
    • NLM

      Spinelli CS. Mukbang: comensalidade na era 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5db0348-65b3-4040-9475-f01fb7f097f8/Carolina%20Santana%20Spinelli_2019.pdf
    • Vancouver

      Spinelli CS. Mukbang: comensalidade na era 4.0 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5db0348-65b3-4040-9475-f01fb7f097f8/Carolina%20Santana%20Spinelli_2019.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, FARMACOVIGILÂNCIA, MINERAÇÃO DE DADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Camila Kokron. Desenvolvimento de modelo de machine learning para detecção de relatos de evento adverso em mídias sociais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9d629fd-0a21-4ece-8261-a30b291f479d/3050181.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. K. (2019). Desenvolvimento de modelo de machine learning para detecção de relatos de evento adverso em mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9d629fd-0a21-4ece-8261-a30b291f479d/3050181.pdf
    • NLM

      Rodrigues CK. Desenvolvimento de modelo de machine learning para detecção de relatos de evento adverso em mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9d629fd-0a21-4ece-8261-a30b291f479d/3050181.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CK. Desenvolvimento de modelo de machine learning para detecção de relatos de evento adverso em mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9d629fd-0a21-4ece-8261-a30b291f479d/3050181.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ASIÁTICOS, MINORIAS ÉTNICAS, IDENTIDADE CULTURAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAEDA, Fernanda Lika. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Maeda, F. L. (2019). Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
    • NLM

      Maeda FL. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
    • Vancouver

      Maeda FL. Representatividade asiática na mídia no Brasil: um estudo de caso do canal Yo Ban Boo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd5bef28-9f93-41d2-aa28-074e4f2515b5/tc4340-fernanda-maeda-representatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Tetsuya da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. T. da. (2019). Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • NLM

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
    • Vancouver

      Silva JT da. Aparecer antes de crescer: a voz da criança na era do YouTube [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd9f4b2-381e-4047-a12f-bb0badbbc0bd/tc4353-julia-silva-aparecer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZZETTI, Isabela. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pazzetti, I. (2019). Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • NLM

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
    • Vancouver

      Pazzetti I. Diante da dor delas: a estetização do sofrimento e as imagens de violência contra a mulher compartilhadas nas redes sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/102cc0fc-9bba-4613-ab1f-036980003c6a/tc4351-isabela-pazzetti-diante.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, ASIÁTICOS, MULHERES, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), DISCURSO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Larissa Caroline. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Kubo, L. C. (2019). Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
    • NLM

      Kubo LC. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
    • Vancouver

      Kubo LC. Projeto Asiatique: uma análise comunicacional sobre a influência dos estereótipos na construção da identidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b9c4cc3-9114-494d-9317-2f159a1f45c6/tc4355-larissa-kubo-projeto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Arthuso da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BORDADOS, ARTESANATO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ETHOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATER, Bruna Magalhães. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Kater, B. M. (2019). Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • NLM

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
    • Vancouver

      Kater BM. Bordado à mão: a revalorização do mercado artesanal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23aba2bd-b2e3-436b-8094-fb05f2ea516b/tc4331-bruna-kater-bordado.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ANSIEDADE, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, FOBIA SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Daniel. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Gallo, D. (2019). Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • NLM

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
    • Vancouver

      Gallo D. Mídias sociais e ansiedade: fatores sociais, tecnológicos e suas influências [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9250d5e-5f25-4b77-8dd3-76cc1e4cdf96/tc4337-daniel-paula-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRINER, Javier. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Kriner, J. (2019). Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • NLM

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
    • Vancouver

      Kriner J. Um novo posicionamento das marcas frente a um mundo interativo e conectado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bddc8be2-0a22-4443-ac4a-e1d2450b592e/tc4165-javier-kriner-novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSERVADORISMO (POLÍTICA), POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Arthur Guimarães. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. G. (2019). A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • NLM

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • Vancouver

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MINERAÇÃO DE DADOS, PRODUTOS NOVOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, João Vítor de. Dados de redes sociais para o desenvolvimento de novos produtos: um estudo de caso com smartwatches. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0afc628-bd5e-4220-b4f6-61f9968bf132/Medeiros_Joao_Vitor_tcc.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, J. V. de. (2019). Dados de redes sociais para o desenvolvimento de novos produtos: um estudo de caso com smartwatches (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0afc628-bd5e-4220-b4f6-61f9968bf132/Medeiros_Joao_Vitor_tcc.pdf
    • NLM

      Medeiros JV de. Dados de redes sociais para o desenvolvimento de novos produtos: um estudo de caso com smartwatches [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0afc628-bd5e-4220-b4f6-61f9968bf132/Medeiros_Joao_Vitor_tcc.pdf
    • Vancouver

      Medeiros JV de. Dados de redes sociais para o desenvolvimento de novos produtos: um estudo de caso com smartwatches [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0afc628-bd5e-4220-b4f6-61f9968bf132/Medeiros_Joao_Vitor_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Laura Brugarolas Salvo Fleury da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rocha, L. B. S. F. da. (2019). Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • NLM

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf
    • Vancouver

      Rocha LBSF da. Propósito de marca: uma análise sobre a importância e impacto nas organizações [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1791bcec-bd48-47eb-88d3-957cebed287e/tc4356-laura-rocha-analise.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024